RESENHA! Tocada - Juliana Giacobelli
Eu sou meio suspeita de falar deste livro, já que eu o li antes mesmo de ser um livro, e da Juliana ser uma grande amiga, mas eu TINHA que começar o blog com uma resenha deste livro fabuloso. Deixando de lado o fanátismo que a Juliana tem pelos vampitos (por causa de Emmett de Crepúsculo), Juliana escreveu uma fantástica história envolvendo romance, mistério e ANJOS. Um lindo anjo de cabelos cacheados, louros e de olhos azuis. Eros.
O livro começa com Alexandra, uma estudante de 18 anos que acaba de se atrasar para a faculdade e segundo ela por culpa de seu irmão mais novo, Apollo, que desprogramou o seu despertador. Alexandra vem de um pai grego e uma mãe brasileira com uma mania extremamente ESTRANHA de botar o nome de uma cidade da Grécia em cada cômodo de sua casa.
Aparenta ser mais um dia normal para Alexandra, vai para a faculdade, e lá se encontra com seus dois fiéis amigos, Dan (um esportista muito gato) e Laura, aquela amiga louca que morre só de ver alguém com o sexo oposto que todo mundo tem. E passam o dia juntos.
Mas tudo muda na hora da saída. Está uma “quase-noite” fria e chuvosa, e Laura se oferece para levar Alexandra para passarem a noite juntas, mas antes mesmo que Alexandra pudesse aceitar…BUM, ela ouve um som muito alto, mas parece que só ela ouviu. Intrigada com o som, ela parece não querer fazer nada além de descobrir a origem dele. No meio do frio e da chuva, Alexandra começa a percorrer os quarterões a procura da orgiem do som. E eis que ela encontra uma figura “encolhida” em um canto, e logo depois percebe que é um homem, tinha cabelos dourados, olhos azuis….E usava uma calça BRANCA.
Muitas coisas acontecem a partir daí, este estranho homem não se lembra ne m o próprio nome, então é apelidado de Eros por Alexandra, e um fato estranho, Eros sente uma espécie de CHOQUE ao tocar APENAS Alexandra…Tudo parece estar normal, entre Alexandra e Eros, exceto o fato de Eros sentir uma dor em suas costa, e elas ficam quentes e vermelhas.
Até que em uma parte do livro, que eu considero a melhor, a chegada de um curioso homem, com os olhos elétricos azuis iguais aos de Eros, chamado GAEL, e dizendo na lata, que o nome de Eros é na verdade Requiel…Então as aventuras, romance finalmente começam no livro…
Olha, são poucos os livros nacionais que eu li e amei, mas Tocada extrapolou os limites, é um livro muito bom, e faz você querer ler, ler, ler, quantas vezes forem necessárias, mas você nunca ficará satisfeita com apenas UMA vez lida. Tocada de prende, te emociona e faz você se encantar cada vez mais por todos os personagens e sua história. E como se você estivesse vendo um filme, cada cena, sem perceber, sua expressão facial muda…
Me sinto muito honrada de ser amiga dessa pessoa linda que é a Juliana, ela conseguiu fazer uma história magnífica, e eu espero mesmo que “TOCADA” seja um best-seller, para Juliana poder lançar os outros dois livros (Errante e Caídos).
É isso gente, eu RECOMENDO mil vezes Tocada, uma história sexy, romantica e com uma pitada de comédia.
SINOPSE:
Alexandra sabia que havia alguma coisa errada com aquele homem. Talvez fosse o azul elétrico dos olhos, talvez as feições inocentes, talvez a dor que ele sentia ao tocá-la, talvez a necessidade quase gritante que ela tinha de ficar perto dele.
O que ela não sabia era que, sem querer, acabaria sendo transformada em uma arma poderosa, capaz de causar uma guerra celestial de proporções mundiais.
LEIA O PRIMEIRO CAPÍTULO DE TOCADA || ADICIONE A COMUNIDADE NO ORKUT
Estou Lendo...
Link-Me
0 comentários:
Postar um comentário